Envios e Politica de Troca

ENVIO


     O serviço de entrega é realizado por meio dos CORREIOS (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), não sendo possível agendar data e horário para entrega.

Para saber o valor do frete para a compra, basta digitar seu CEP no campo “Calcular frete”, que automaticamente a nossa loja virtual calcula o custo do envio para o endereço desejado.


     O cálculo é feito para duas modalidades de envio dos Correios:  o PAC e o SEDEX. Após selecionar o modo de entrega, o custo do frete é somado a mercadoria gerando o valor total da compra.


Abaixo estão a descrições dessas duas modalidades de envio:


PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos. Prazo de entrega é de 02 à 07 dias*,  e 7 a 15 dias, dependendo da sua região em relação a nossa localização.


SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC. Prazo de entrega é de 01 à 03 dias*, dependendo da sua região em relação a nossa localização.


     Ao simular uma compra em nossa loja virtual, ao digitar o CEP de entrega no campo "Calcular Frete", o site apresenta o custo e prazo de entrega exato para a sua região em ambas as modalidades de envio.


Horário comercial, Feriados e Horários dos Correios:

     Os pedidos efetuados fora do horário comercial ou em feriados, sejam eles nacionais, estaduais ou municipais, ou finais de semana; compreendendo inclusive o sábado e os feriados do calendário judaico; serão visualizados e encaminhados no próximo dia útil após o feriado.

     A postagem dos pedidos será efetuada respeitando os horários dos correios.


Liberação do Pedido:

     Os pedidos somente serão liberados para o envio após confirmação do pagamento por meio da empresa recebedora e conforme o método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. Após a liberação ainda é necessário tempo hábil para a separação da mercadoria empacotamento e a confecção do DANFE.


Atraso, Modificação ou Cancelamento do pedido:

     Na indisponibilidade de estoque de algum item que necessite ser fabricado para completar o pedido, o mesmo poderá sofrer atraso de 2-3 dias úteis sem aviso ao comprador. Se o atraso se tornar maior por qualquer outro motivo entraremos em contato com o cliente (pelos meios a nós disponibilizados no cadastro do cliente) para modificação, cancelamento ou posicionamento sobre o pedido.



TROCA E DEVOLUÇÃO


     Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Sandália Celta estabelece uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.


Arrependimento ou Insatisfação com o produto

     Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na residência do cliente.

     A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, mau uso e acompanhada do cupom ou nota fiscal.


Produto com defeito

     Se, após a entrega, o cliente verificar algum defeito no produto, nos prazos estabelecidos pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, poderá recorrer ao nosso sistema de troca ou devolução  utilizando o link disposto ao final desse artigo.

     Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.


CLIQUE PARA FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÃO *